Traduzir este Blog

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

DESPERTA!!

O fim está próximo! Os sinais já estão acontecendo! O Mundo esta se preparando para o 'FIM DOS TEMPOS' e você, o que tem feito? Está MESMO se preparando para a vinda do Filho de Deus?
Em Mateus 24 diz:

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;

Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;

Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.

Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.


O fim está diante dos nossos olhos e muitas pessoas simplesmente não querem atentar para isso! Se você ainda não se deu conta de que tudo isso que está acontecendo faz parte do Apocalipse, é melhor começar a abrir os olhos para a realidade e deixar de viver uma vida de brincadeiras! Você não veio para este mundo para 'curtir', mas por que Deus tem um propósito na sua vida!
É hora de ACORDAR para a vida, do que adianta admitir que Deus existe, se você vive como se ele não existisse, ou como se ele fosse apenas fonte de benção?
Volte-se AGORA para Deus antes que seja TARDE DEMAIS! Só o HOJE é definitivo! E se mais uma vez você vai fechar os olhos para a oportunidade que Deus esta te dando para se arrepender e voltar atrás, depois não adiantará se lamentar! O que eu estou digitando aqui não é brincadeira ou um simples passatempo, ou para preencher o espaço do blog, mas porque foi para isso q Deus me chamou, para repassar o que ele traz para minha vida: A VERDADE!

Q Deus te abençõe e te faça reconhecer! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba sua recompensa, se esforce!

Receba sua recompensa, se esforce!
"Jovens, vois sois fortes!"