Traduzir este Blog

sexta-feira, 18 de junho de 2010

O que é FELICIDADE?


- A felicidade é o estado de SER que buscamos. Quando lutamos contra nossos erros, fazendo o que é certo, trazemos para nós a felicidade.
- A felicidade é um dom de Deus. Ela consiste em permanecer forte mesmo que as pessoas te apontem, pois a felicidade não está limitada no que as pessoas pensam de você.
- Felicidade significa glorificar a Deus, agradar a Ele, dando graças, mesmo nas circunstâncias difíceis.

Por que as pessoas não encontram a felicidade?
- Simplesmente por que procuram no lugar errado, nas coisas erradas, nas pessoas erradas e nos motivos errados.
- Você pode prestar atenção, que quando as pessoas estão tristes, desesperadas, sem esperança, sem saber como voltar a ser feliz, onde vão buscar a Felicidade?
- Em Jesus, clamando por Ele. Isso porque, Jesus é a felicidade.

- A felicidade não se resume em bens materiais, festas, ''amigos'', bebidas, farras. Estas coisas são passageiras, momentâneas. Do que adianta ganhar o mundo e perder a sua alma e não ser feliz? A Felicidade é o alvo da vida. Então, seu alvo está limitado nos prazeres deste mundo? Mas, e depois? Tudo neste mundo, nesta vida, passam. Mas, as palavras de Deus, o amor dele, e a felicidade nele, permanecem para SEMPRE.
- Deixe que Cristo seja seu alvo.

Como alcançar felicidade?
- Ela é alcançada com virtudes.
- Virtude é amar, sem ser amado, perdoar, sem ser perdoado, ajudar, sem ser ajudado, se colocar na posição do outro, fazendo aquilo que gostaria que fizesse com você.
- Por isso, busque em Deus a felicidade, que você a encontrará.

Atos 2:
25 Porque dele disse Davi: Sempre via diante de mim o Senhor, Porque está à minha direita, para que eu não seja comovido;
26 Por isso se alegrou o meu coração, e a minha língua exultou; E ainda a minha carne há de repousar em esperança;
27 Pois não deixarás a minha alma no inferno, Nem permitirás que o teu Santo veja a corrupção;
28 Fizeste-me conhecidos os caminhos da vida; Com a tua face me encherás de júbilo.



''A Felicidade não é a ausência de conflitos e sim a habilidade de lidar com eles. Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo, mas ela torna tudo melhor!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba sua recompensa, se esforce!

Receba sua recompensa, se esforce!
"Jovens, vois sois fortes!"