Traduzir este Blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Porque não devemos usar tatuagens e piercings ?



- A Bíblia diz em 1°Coríntios 3:16-17 : Não sabeis que vós sois templo e morada do espírito Santo?; Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá''.
Deus nos fez sua imagem e semelhança, então não preciamos de complementos no corpo. Quem faz este tipo de coisa, está desrespeitando a Deus e ao mesmo tempo dizendo que não está satisfeito com o corpo.

Em Levítico 19:28 ''...Não ferireis a carne; nem marca alguma sobre o corpo''.

O SIMBOLISMO E OS PERIGOS DO PIERCING
-
Nariz: significa DOMÍNIO e seu sentido no mundo espiritual é uma distorção do caráter e um direcionamento que causam rebeldia e uma autoconfiança.
Sobrancelhas: APRISIONAMENTO DA MENTE, causando um bloqueio na mente de quem os usa. Para essas pessoas nada tem grande importância principalmente na vida espiritual.
Orelhas: APRISIONAMENTOS EM ÁREAS ESPECÍFICAS do corpo, podendo ser bloqueio do sistema nervoso, sistema simpático e sistema parassimpático.
Umbigo: Serve como um local de canalização de espíritos satânicos no corpo de quem os usa. Ele representa a exposição do corpo, visto que as pessoas que os usam gostam de deixá-los à mostra.
Boca: DOMÍNIO NA FALA; assim como o que é colocado na gengiva. As pessoas que os usam estão propensas a ter insegurança nessa área, dificuldades para uma boa comunicação, etc. Seu significado na vida dessas pessoas é como de um cabresto e pode ser representado na forma de gagueira. A diferença entre o colocado nos lábios e o que é colocado na gengiva, é que o segundo representa a LUXÚRIA.
Órgãos Genitais: PROSTITUIÇÃO. Ele pode causar um estímulo intra-uterino para atuação de espíritos nessa área causando esterilidade e outros problemas nas mulheres e, também, nos homens. Ele trás uma atuação na área da prostituição na vida das pessoas que o utilizam.

Por: Rebeka Feliciano ( http://rebekafelicianoq.blogspot.com/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba sua recompensa, se esforce!

Receba sua recompensa, se esforce!
"Jovens, vois sois fortes!"